O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que dizer no primeiro post...


Esse é o primeiro post do blog, ainda não sei direito o que falar ou esperar... A idéia do diário (que tenho certeza, não será tão diário assim) surgiu de uma amiga a, Ju do Cursinho... Ela me falou uma coisa interessante num almoço de negócios (brincadeira - almoço de saudade - estávamos com saudade umas das outras (eu, Josi e Juju)), depois de falarmos muito sobre relacionamentos, vida a dois, namoros complicados e de eu ter falado muito sobre o que eu penso do meu relacionamento... Ela me sai com a frase: "se vc tivesse um twitter eu te seguiria..." achei tão bonitinho que resolvi apostar no comentário da minha amiga a Ju.
Jú o primeiro post é pra você!
beijo grande e aproveite. Vamos começar a falar...

2 comentários:

  1. Meu DEUS!!! Sou EU... eu própria... Moniquinha, você não tem idéia como me sinto lisongeada por meu nome aparecer aí no primeiro post...rsrsrs... qd vc ficar famosa, vou poder ser lembrada!!!
    Você tem muito talento, minha amiga!!!
    Vou amar estar por aqui todos os dias...
    já estou seguindo!!!!
    Mil bjs e muitoooo sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju, vc foi a maior incentivadora sim!
    A Josita ficou ciumenta hoje (heheheheh) pq eu dediquei a você o post...
    Josita, vou escrever um sobre vc tb...Não fique triste!

    ResponderExcluir