O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudades antecipadas da Josita...


Ontem eu fiquei feliz por saber que uma amigona acabou de ser chamada para um concurso (a guria é fera!)...Mas olha só a incoerência, tava tão feliz que me deu uma vontade de chorar... Ela vai embora...Vou ficar sem a Josita querida... Ah não!

Fiquei com aquele sorriso no rosto e aquele nó na garganta...(engoli o choro, e pensei, poxa ela está indo trabalhar menos e ganhar mais, só por este motivo já devo ficar alegre....!)

A Josi foi um presente que ganhei em 2008, com ela aprendi muitas coisas, troquei muitas experiências... Ela fez muitas sessões de terapia comigo... Sei que continuaremos juntas (porém separadas:)) C'est la vie! Josita que vc brilhe como o Sol naquele Lugar. Que Deus te guarde e te cubra de bençãos! Vou morrer de saudadessssssssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário