O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segunda-feira... Estou meio Garfield hoje...


Que segunda-feira cansada...Estou me sentindo como se um caminhão (tipo caçamba) tivesse passado em cima da minha cabeça. Cara, eu nem bebo mas estou me sentindo com uma ressaca daquelas, tipo enjôo, cabeça grande...heheheeh

Mas vamos falar de coisas boas!!! Hoje é segunda!!! que ótimo momento para começar uma dieta, academia, estudar... (eu num tô afim de nada hoje - nem academia, nem dieta, quanto menos estudar...), momento de ligar pra uma amiga de longe, colocar os papos furados em dia (existe coisa melhor que papo furado?!) Ai, estou no meio do almoço e com vontade de ir para casa... Tô precisando de um ombro amigo pra descansar...

Boa semana galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário