O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eclipse - Cineminha básico



Gente, minha vida está um corre-corre danado! Férias da minha baixinha, greve de ônibus (sem secretária - É CLARO), uma enxaqueca por semana e o concurso mais esperado do ano (uhuuuu MPU!!!)...Mas vamos ao que interessa! Fui ao cinema depois da pequena insistir MUITO para vermos ECLIPSE (confesso que lá no fundo eu achei o primeiro filme muito mais legal! acho que pela surpresa do momento!) mas vamos lá aos fatos.. O Taylor Lautner realmente cresceu nesse filme (tanto no tamanho como na pegada! ah que pegada)! (meu marido nem pode ler esse post!heheheheh) mas confesso que a Bella não desenvolveu tanto assim seu papel, coitada, fica no meio de dois quase adultos (emo-adolescentes) lindos que se atracam toda vez que se veem (nem que seja no pensamento) e simplesmente apagam... Enfim, considerações sobre o filme:

  • Alcatéia: dois novos personagens - um pré-adolescente louco para se tornar ícone pop e uma mocinha maria-machadão! até aí nada de novo - seguiu a história escrita.
  • Bella Swan - a peruca estava muito mal feita dessa vez, não contei quantas vezes - mas perdi a conta de quantas vezes me peguei olhando para a peruca colada na testa - fala sério!
  • Edward - estava com o aspecto mais maduro no filme - agora fala sério - ver o beijo do lobo-adolescente e nem se importar (já valeu o filme)
  • Jacob - toda vez que o vejo me lembro dele no filme "SHARKBOY E LAVAGIRL". Tão pequenino com carinha de malvadinho... (esse eu tive que assistir também - e advinha por causa de quem...) Mas serei franca.. Ele ficou um gato!

Cada vez que vou assistir um filme desses voltados para adolescentes eu penso: Caraca pq a Stephenie Meyer escreveu assim... tão adolescente... cara como eu sou adolescente... eu já li toda a história e ainda critico o cara que a produziu: continuo pensando: a inveja é uma merda!

Até mais galera! Divulguem o blog para seus amigos... vamos crescer! vamos falar minha gente!

Beijo grande e depois nóis vorta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário