O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pérolas de Clarice Lispector e Cecília Meireles

"Porque há o direito ao grito. então eu grito."
Clarice Lispector

O que dizer de uma citação que diz tudo!

"Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira ."
"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."
Cecília Meireles

Essa é forte também... O difícil é se deixar cortar...

2 comentários:

  1. O difícil é voltar sempre inteira... sempre tenho a impressão que voltei danificada...

    ResponderExcluir
  2. Ju, vc está inteira sim e muito mais forte. Tenha certeza. Estou muito orgulhosa por você ter crescido tanto nesses últimos meses... Crescer dói mesmo...

    ResponderExcluir