O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


terça-feira, 28 de junho de 2011

O choro pode durar uma noite...Mas a alegria vem pela manhã!!!


Que frase maravilhosa essa não é?!
Antes de mais nada, um beijão a todos e todas que me visitam! Sejam bem vindos e Voltem sempre que quiserem!!!
Estava aqui encafifada com os meus botões, e como não consigo ficar muito quieta passei aqui para dar o ar da graça...
Sou daquelas pessoas que acreditam no dia seguinte, tipo: amanhã será melhor, depois que eu dormir vou acordar em um dia lindo! E assim eu tenho esperança...
Esse fim de semana eu tive uma decepção com uma pessoa de quem eu gosto muito... Pessoa que admiro e respeito. Mas essa pessoa é como eu, SER HUMANO!.
E assim como eu, erra, mas meus amigos é tão difícil perdoar a falhas alheias.
Dói MUITO nos sentirmos apunhalados pelas costas...
E infelizmente não temos como prever esse tipo de acontecimento e por isso se chama VIDA! não é mesmo...
Os relacionamentos são feitos de pequenos retalhos que ao longo do tempo costuramos com uma linha dupla para que estes estejam sempre firmes e não se rasguem.. E no fim quando estamos velhinhos e a certeza da vida nos acometa (entenda-se MORTE)temos a satisfação de ter tido uma boa vida.
Me entristeço apenas por causa dos filhos de relacionamentos pouco firmes, pois estes ficam pelo meio do caminho em meio a fogo cruzado. A mercê de pais e por que não dizer mães imaturas, inseguras e pouco responsável por seus atos.
O Jovem de hoje inverte os papéis, os namoros são prévias de casamentos (diga-se com tudo a que tem direito!), os encontros acontecem em cima de camas e os relacionamentos não são feitos de respeito, paciência como era para ser...

Estou triste mesmo!

ps: desculpem o desabafo, mais está muito difícil entender o descaso de algumas pessoas com a INSTITUIÇÃO FAMÍLIA.

Um comentário:

  1. Queria ter a oportunidade de sentar pra conversar, sobre tudo, tudo que aconteceu, sentimentos e decepçoes acumuladas, realmente minhas inseguranças, e nossas(pai e mãe) responsabilidades, mais o desgaste emocional nos limita. As vezes prefirimos ficar em silêncio, e deixar que o tempo passe e se encaregue de tudo, com cada um tirando suas conclusões. Mais sempre termos duvida do que realmente aconteceu. É triste saber que pessoas como vc(que gosto muito) estãos endo atingidas por problemas que poderiam ter sido evitados.
    me perdoe do fundo do coração, nao desejava isso. Saber da decepçao de vcs é o que me doi.
    se quiser conversar, é só me avisar.
    um grande abraço.
    Ludimila

    ResponderExcluir