O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu amo os anos 80!


Hello galerinha fera!!!


Hoje eu estou mais 80 do que 34!!! Estou ouvindo um dvd que comprei numa viagem que fizemos (eu e minha família toda!) em 2005 para a Bahia! Aqueles dvds com coletânea de músicas históricas de Jim Diamond, Air Supply, Toto, Jamed Taylor, Rod Stewart, Europe, A-ha, KC e Sunshine Band... Além da Nika Costa (alguém se lembra dela?)...

Vamos aos fatos, nos anos oitenta fazíamos muitas coisa que hoje são consideradas loucuras e risco de morte! kkkk,... Era massa demais!

Na minha adolescência eu tinha certeza que eu ia casar com o Paulo Ricardo (RPM), tinha um quadro dele no meu quarto e ocupava toda a parede perto da minha cama... Eu era totalmente apaixonada pelo cara, com aquele cabelo lindo e a boca molhada...Todo dia quando eu ia pra escola eu dava um beijo na boca do quadro (que com o passar do tempo foi desbotando a boca...Será porque???)

Depois eu gostei do Flávio Silvino (UM GATO DE OLHOS VERDES), ele era demais também, jovem, atlético, cabelo comprido, lindo, lindo!!!)

Depois eu gostei do Axl Rose, (desse eu gostei pouco tempo), logo ele quebrou uns hotéis, bateu numas mulheres e eu desencantei dele...

Gostei também do Patrick Swayze (esse eu amei!!!!), quando o vi em GHOST (fiz uma aliança eterna) era o cara mais sexy, másculo e mais velho que eu gostei...

Acho que eu empre fui um pouco pirada! os caras totalmente inacessíveis do mundo todo faziam parte da minha vida como se lá estivessem em carne e osso - pior - como se falassem comigo o dia inteiro!

Esses dias eu estava passendo nas lojas americanas e achei o filme Dirty Dancing... É claro que eu comprei a versão de colecionador!! Já devo ter visto esse filme umas 15 vezes, e afirmo AMO!

É LÓGICO que a aprendiz de natureba (minha filha linda) também tem seus momentos maluquetes (afinal, filha de peixe não poderia ser tartaruga!!) ela tá na fase de JUSTIN BIEBER, e nem adianta falar que ele é do tamanho dela, que ela não conseguiria manter um diálogo com ele em português, afinal ainda não fala inglês ainda, etc, etc...

Um dia desses ela me pediu para levá-la para Los Angeles (como se L.A fosse alí perto de Taguatinga) pois ela queria tirar umas fotos com a Hannah Montana (Miley Cyrus), simples assim... Vai explicar... (duas horas convencendo entre outras coisas que ela teria que falar um pouco melhor seu inglês...

Ontem ela me saiu com uma fresquinha... O marido-natureba tinha chegado do trabalho e estávamos conversando e a tv ligada, logo passou um comercial sobre um show aqui em Brasília, mas eu não estava prestando atenção e ela dispara uma:

-Ô pai, vai ter show do BLACK YED PEAS aqui em Brasília, vc sabia???

Ele respondeu:

-Quem é BLACK YED PEACE???

Daí eu entrei na conversa e falei:

-O seu pai estará viajando nessa época...

Ela responde:

-Então você pode me levar, eles são americanos e eu posso tirar fotos com eles!!!


....

Sem comentários...

...


Ps: Essas crianças são realmente fantásticas, não veem emprecilhos em nada nessa vida! Acho que por isso elas se mantém em alto astral sempre... Acho que a minha filha pensa que eu tenho um milhão de reais na conta e um jato particular estacionado aqui em cima do prédio... :) (eu nunca perguntei...)


Beijocas...

5 comentários:

  1. Sou Sabrina filha da bloguera tenho 9 anos mas nao e que falei aquilo do BLAK PEAS mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Moniquita... Eu adorava Axl Rose HUahuahua
    Adorei o post.

    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bibi se vc quiser a tia te leva pra tirar foto com uns americanos, japoneses, chineses e turcos la na feira dos importados.. rsrs

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. também ja fui apaixonada pelo Axl, mais gostava mais do Slash.. rsrs

    ludi

    ResponderExcluir
  5. anos 80, que saudades! tinha muitas bandas boas como o gang 90, plebe rude, ira, metro entre outros. nos anos 90 eu tb curti o guns e tb gostava mais do slash! bons tempos que nao voltam mais, assim diria axl rose!!!!!!!

    ResponderExcluir