O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Grey's Anatomy

Olá Galerinha!

Estou em dívida com vocês né!

Pra vocês terem uma idéia eu ia escrever esse post para o dia das crianças...A propósito Feliz dia das Crianças para quem tem idade mental entre 0 e 13 (Yuhuuuuuuuu eu tb ganho!!!

Mas vamos ao que interessa... Comecei a ver a série da Sony "Grey's Anatomy", estou amando! Me deu vontade de ser cirurgiã... de novo... (lá pelos meus 15 eu encuquei que queria ser médica... - mas como eu não era assim uma estudiosa... deixei pra lá!) NO PAIN, NO GAIN!! Mas caso eu tivesse me tornado uma médica cirurgiã (eu seria meio Cristina/Derik), ou meio Dra. Bailey/Karev... Ia ser palha kkkkkk!

Muitos acontecimentos nesse mês de outubro! Meu maridón foi até a China! Ficou por lá 10 (longos) dias! Passou pelo Qatar, Hong Kong e Cantão! Mas como nem tudo é perfeito, a listinha do freeshop que fiz foi deletada e ele (para não dizer que não trouxe nada!) trouxe apenas um perfuminho e um rímel... Homens, Homens...

Vamos à viagem, fiquei encantada com o Qatar! Aquele país é a minha cara! Embora seja um calor de quase 50 graus (uh-lá-lá) nos lugares (diga-se qualquer lugar) comuns às pessoas tem muito ar condicionado! Para se ter idéia, até nos estábulos dos cavalos há um aparelho para refrescar os animais... Eita que o trem é bão! Pensa numas construções faraônicas e lindas! De lá eu ganhei um véu, uma pashimina, uma saia com uma blusa e a Sabrina ganhou uma burka (pensa que ela já usou a roupa e causou o maior frisson - o povo pensa que ela é mulçumana) - muito engraçado!

De lá o avião foi até Hong-Kong, o lugar também é fantástico! Muito bonito, cheio de gente... Muito eclético (mas ainda fico no Qatar!), mas diferente do que havíamos pensado (eu fiz uma lista enorme de eletrônicos) tudo é muito caro! Com o problema da região (lá 6 - aqui no Brasil 4), pois dependendo do aparelho não tinha como ser desbloqueado...

A única coisa que estava barata, eram uns tênis Mizuno, eu ganhei um e a Sabrina outro (por volta de 100 Reais). Agora (metendo o pau), o cara (El maridón) que é super "maduro" trouxe a mala cheia de balinha, chiclete e aero-modelos (um pra ele - e ele disse que era para a Sabrina) e outros 2 para os irmãos.

Agora pensa numa pessoa quase infartou, pois a minha listinha do freeshop estava tão legal, e eu pensei que ele ia ter o bom senso de ir lá (apesar de eu conhecer a peça de outros carnavais) e comprar minhas bugigangas... Isso porque quando ele já estava no Qatar (na volta) me ligou avisando que ia comprar minhas coisas (isso lá pelas 01 da manhã! - fez eu ligar o computador e mandar a lista de novo), mas como eu disse lá é cidade de Rico e o preço tb é de Rico... Quando ele chegou lá ele viu tudo mais caro do que aqui no Brasil logo desistiu... Pensa num cabra preguiçoso - quando chegou aqui no Brasil já estava muito cansado e nem foi lá pra me fazer a graça...

O legal é que ele trouxe um Ipad pra mim :)! É verdade que eu nem pedi isso, mas como ele não trouxe os meus creminhos, e pensou que eu não ia gostar o tablet (hahah!) ficou um pelos outros...

Bom, ainda bem que ele voltou, essa casa é muito sem graça sem ele... Até a Maggie estava com saudade! Ontem estávamos sentados aqui na sala, eu, ele e a Maggie e ela toda prosa com ele, arrumando a camisa, catando piolho, dando beijinhos, voando pra lá e pra cá e brigando comigo quando eu o abraçava! Muito engraçado!


Vejam as fotos e me digam, esse Qatar não é o Máximo?!

Bjocas.

Foto 1: Canton fair!
Foto 2: Hong Kong
Foto 3: Qatar
Foto 4: Faixa de pedestre










Um comentário:

  1. Monica é mais facil pegar essa lista ai, e ir la na feira dos importados.. rs
    beijoos
    ludi

    ResponderExcluir