O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ficando velha...


Na altura dos meus 34 anos, ainda me espanto com algumas coisas... Semana passada eu estava no trânsito indo para o meu trabalho e no carro da frente tinha uma senhora com uma bebezinha de um ano e pouquinho no banco de trás, volta e meia ela (a bebezinha) me dava um tchauzinho, mandava um beijinho (uma fofa!), isso tudo no meio de um mega engarrafamento... Essa pequena nem sabe, mas ela aliviou o meu percurso, me deixou mais leve e quando cheguei aonde queria ainda estava com a imagem da menina na minha cabeça... Fiz uma oração e fui trabalhar.

E não é que hoje, saí super atrasada de casa, peguei outro engarrafamento e fiquei novamente atrás do mesmo carro com a mesma menininha... Fiquei tão feliz, parecia que tinha ganho um presente! Mais uma vez ela me deu vários tchauzinhos e beijinhos... Foi uma boa coincidência...

A vida é feita dessas surpresinhas também...Desejo a você boas surpresinhas.

Até a próxima.

3 comentários:

  1. Com certeza foi um grande presente. As vezes, o que mais precisamos é de um sorriso sincero de uma criança.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Te achei!!! Que linda história!!
    Passei para te mandar um beijão e dizer que te adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica.
    Todo dia temos anjos que passam por nós e não "os vimos". Vamos começar a reparar os sorrisos das crianças e porque não dos adultos. Um sorriso vale muito e faz bem.
    Um beijo.
    Enio.

    ResponderExcluir