O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Moto-Táxi - Viagenzinha para Goiânia - Sexta-feira passada



Para quem ainda não sabe, eu estou em casa estudando e cuidando da minha vida... Meu marido que morre de medo de cuidar de gente doida (eu acho que ele pensa que estou pirando) fica me perguntando o que fiz no dia, como foi, se eu falei com as minhas amigas, se fui na rua caminhar, e etc...

Na quinta de noite me perguntou se eu queria ir até goiania no outro dia, na sexta-feira, assim eu poderia ver gente, sair de casa e ainda me daria um dinheirinho pra eu comprar coisinhas para mim... Quando ele falou a última parte me animei e fui com ele...

Lógico, ele ia trabalhar e eu iria ficar livre pra passear numa rua ótima de Goiânia (Av. Bernardo Sayão - ou rua da Fama para os íntimos) com preços bacanas e muitas opções de roupas, sapatos e bijouterias!!!). Mas para quem conhece a cidade é relativamente fácil andar por lá (o que não é o meu caso), então me senti a vontade em pegar um MOTO-TAXI para chegar ao meu destino.

Pulei a parte de ter medo de andar de moto, pois me propuz há algum tempo em fazer coisas que tenho medo para tipo de desafiar, e até pensei, vai que o motoqueiro é bonito e cheiroso??!! quem sabe?! Fiquei zanzando e procurando o tal motoqueiro, devo ter andado uns dois quarteirões até encontrar a felicidade... O meu motorista era tão, tão, velho e cheirava tanto a... homem... Gente sem mentira nenhuma (um suor brabo!!!), me senti a própria Paris Hilton agarrando o jardineiro no fim do dia... Mas pensei, bom o coitado trabalha no sol e já são quase meio dia, vou dar um desconto! O cara me levou na rua dos sonhos! e coitado numa boa vontade que resolvi dar R$ 3,00 de gorjeta e retirar a frase da Paris Hilton dos meus pensamentos...

Comecei a pereguinação pela rua da Fama, comprei algumas blusinhas, umas roupinhas pros meus sobrinhos, para a Sabrina e umas bijus básicas: Saldo Final: R$ 480 paus!!!!(pqp!!! eu nem tinha essa grana).

Recebi uma mensagem do marido informando que já tinha finalizado o trabalho e se eu quisesse me encontrar com ele eu poderia ir... Esperei outro gatinho do moto-táxi e me veio outro senhor idoso com o perfume de homem ainda pior que o primeiro... Eita ferro!!!

Cheguei no local marcado mas havia me perdido! desci da motoca, pois eu mesma já estava com cheiro de homem e fui a pé procurar o carro. Andei mais uns 2 quarteirões até encontrar o rapha, estava descabelada e mmmmmmmuito cheirosa! Eita ferro 2!!!

Viemos para Brasília e confesso que com o silêncio da viagem minha mente divagava:

-E se eu tivesse pêgo piolho? Os capacetes dos gatinhos do moto-táxis iam e viam o dia inteiro na cabeça da galera??? Caraca!!! Eu só pensava, quando eu chegar em casa, vou tomar um banho rápido e lavar minha cabeça por uma hora!!! Fiquei apavorada!!!

No meio dos meus devaneios, paramos para lanchar no JERIVÁ, oh trem bão! Comemos e bebemos e viemos embora... O Raphael, adepto aos naturismos da vida, pediu um suco de milho verde... Eita que esse suco rendeu o fim de semana!!! o cara passou tão mal que achou que ia morrer!!! Quando não saía por cima, saía por baixo!!! e eu dormi feito um gato de hotel, nem vi que o coitado estava passando mal...

No sábado cedo, tínhamos que ir para escola, pois a Sabrina tinha aula as 8:00 de ballet, quando o vi naquele estado, resolvi nem mexer com ele, dei uma gelatina, uma banana e uma maçã, um copo de água e fui com a menina pra escola... Tá vendo, às vezes essas práticas naturais nos fazem ir de encontro ao mais natural do ser humano (essa foi de um black-humor sem tamanho!!) kkkkkkkkkk

bjo e inté!

4 comentários:

  1. Huauahauhauhua.... parece q eu estou escutando você falando, Monikinha.... minha barriga doeu dessa vez... mas não pelos mesmo motivos do Rapha... mas de tanto rir... hauhuhauahuahauha

    P.S.: Queria muito ter ido p Goiâniaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, Ju não foi a mesma coisa sem vc e a Josita!!!! mas foi divertido!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos que fazer essa viagem juntas.. para relembrar os velhos tempos...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK, que velhos tempos??? Quando não tínhamos dinheiro e ficávamos pechinchando???
    KKKKK, esses ainda são tempos atuais!!!

    ResponderExcluir