O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nova vida, nova perspectiva - TUDO NOVO! DE NOVO


Meu povo querido...

Estou fora do ar há alguns dias... Estava repensando alguns aspectos da minha vida, minha carreira, meus projetos e minha família.

Já sou uma balzaquiana e precisava ter algumas atitudes condizentes com a minha idade, afinal é depois dos 30 que temos certezas de algumas coisas, que ficamos fortes para lutar por outras e ligamos o botão do tô nem aí (para não dizer um palavrão...)

Trabalhei numa empresa por 14 anos, fiz muitos amigos maravilhosos e cresci... Cresci como pessoa, como ser humano e aprendi a ser gente.

Mas como tudo na vida da gente tem um ciclo, onde começa ( geralmente por momentos felizes), ganha vida, se desenvolve, chega no seu máximo e finalmente acaba - esse processo se confunde até mesmo com a nossa própria vida... A minha historia la acabou... O legal que foi num otimo momento...

Resolvi me dedicar a minha família, pedi demissão (nem pelo emprego em si, mas pelos amigos, companheiros de almoços deliciosos, de conversas prá lá de interessantes...) fui pra casa.

Nunca me imaginei assim, em casa, sem o compromisso do trabalho, sem a rotina dos 14 anos anteriores vividos dentro de uma multinacional... Mas eu SONHAVA com isso... Essa tão famosa liberdade...É verdade que não é assim tão livre, tem a minha filha, tem escola, tem a empregada, tem todas as implicações de não ter salário no fim do mês...

Foi uma escolha que eu tinha que fazer, e a hora era essa...

Agradeço aos que me apoiaram e entenderam minhas razões, e também aos que não entenderam e ainda sim me apoiaram... Esses sim são amigos...Meu marido que cuidou de mim com tanto carinho... Foi um fofo, me levou jantar na cama quando eu só chorava... Esse menino é de ouro (já contei que o encontrei na net? mas essa história eu conto depois...)

Cá estou... Em casa, vestida (não de pijama!!!) e feliz...É verdade que as vezes penso que estou louca... que meus remédios não estão fazendo efeito...que uma hora ou outra vou acordar toda suada e gritando... Mas estou saboreando esse momento como uma grande conquista...

Abraços e beijos.

2 comentários:

  1. Maravilha, maravilha, amiga!!! É isso aí, todo começo gera medo, perspectivas, ansiedade, alguns surtos... mas é assim mesmo... um dia de cada vez e um caminho lindo pela frente!!! Acredito muito em você e sou sua fã de carteirinha!! vc sabe né? Te admiro pela sua inteligência, pela sua força, pela sua amizade, pela sua personalidade, e por tantos outros predicativos... Estou aqui torcendo por você, sempre, e mt feliz por essa nova etapa na sua vida!! merecemos sempre uma nova chance!
    milhoes d beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju, você foi um presente de Deus pra minha vida. Obrigada por suas palavras. Sei que voê torce por mim tanto quanto torço por você minha amiga maravilhosa!
    beijuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir