O que é mesmo um amigo???

O que é mesmo um amigo???



"Um amigo é um irmão que se escolhe, alguém que se acolhe, alguém que se quer muito bem. Quando o amigo é verdadeiro, o ombro é do tamanho exato de uma lágrima, o ouvido é disponível e o conceito de lealdade se encaixa no sentimento forte que aprendemos quando ainda inocentes...Essa é a minha definição...


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não pise na grama! Vc já viu essa frase?



Olá galera!
Segundona... heim...Mais uma!!!Uhuhhhhhhhhhhhhhh
Então, vamos aos acontecimentos...
Quarta passada, fomos eu, marido e filha comer um sanduíche no SUBWAY, confesso que fui meio a contra gosto, pois estava sem fome e com preguiça... Mas os dois insistiram tanto que não consegui dizer não... (olha ae outro ponto negativo... hehehhehe - preciso melhorar isso também).


Após pedirmos os lanches, (o meu estava tão cheio de orégano - que me senti uma vaca ruminando um monte de folhas), o da Sabrina estava congelado (o peito de frango estava tão frio que parecia um picolé de frango) e o do Rapha cheio de sal... Daí eu não poderia deixar de dizer aos dois: Eu falei que não queria vir...
Enfim, após o fracasso do sanduíche fomos dar uma volta pela cidade, a pé é claro. Para quem conhece meu marido sabe que ele adepto aos naturismos da vida (qualquer tipo vale pra ele), então começamos a caminhar, eu estava com um vestido preto de malha e uma sandália que particularmente amo (de tulipa lilás), a noite estava quente (ultimamente em brasília faz tanto calor que me sinto dentro de uma panela cozinhando em banho maria!!) começamos a andar a esmo. Passamos por pracinhas, na frente de prédios residenciais e quando fizemos a volta para casa, passamos em frente a um centro comercial... Não sei de que jeito perdemos a escada para descer para a rua e ficamos a mais ou menos um metro do chão, em cima de um gramado contornado de granito, um jardim lindinho... Não cheguei a ver se tinha a famosa frase:"NÃO PISE NA GRAMA" mas fiquei com pena de pisar na grama e tentei descer me equilibrando no granito... Olha eu nem sei como foi, mas eu levei um escorregão e me estabaquei no chão!!! Esse Rapha e essa Sabrina riram tanto que eu nem conseguia respirar!!! depois de rirem uns 5 minutos me ajudaram a levantar...

Esse episódio não foi pior porque tinha um carro estacionado ao lado e acabou me segurando para que eu não caísse lá de cima...
Saldo da noite:


GRAMA = 1


EUZINHA = 0 (com minha sandália preferida estragada, um braço doendo e a padaria também...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário